sexta-feira, 13 de abril de 2012

Importância da Maçã na Alimentação

4 comentários:

  1. vlw ajudo muito trabalho de untima hora que eu tinha que fazer porque quase todos na escola tacaran maça e a culpa foi fazer un trabalho sobre a maça vlw

    ResponderExcluir
  2. EU AMO MAÇÃ! ´´É A MINHA FRUTA PREFERIDA. AINDA MAIS AGORA SABENDO DE TODOS OS SEUS BENEFÍCIOS.

    ResponderExcluir
  3. EU AMO MAÇÃ. É A MINHA FRUTA PREFERIDA. AINDA MAIS AGORA, SABENDO DE TODOS ESSES BENEFÍCIOS.

    ResponderExcluir
  4. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prontooooooooooooooooooooooo faleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, estamos aguardando a sua participação. Obrigada!